top of page
webelosocial

Raiza Lopes Viana é nomeada Madrinha Política no Estado de Alagoas do Projeto Social do Cidadão da CESB - Confederação do Elo Social Brasil

Atualizado: 20 de set.


Raiza Lopes Viana é nomeada Madrinha Política do Projeto Social do Cidadão no Estado de Alagoas o que é feito com base na Portaria nº 002/2024.


Assumindo a partir de agora este cargo, Raiza Lopes Viana, automaticamente é aclamada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social no Grau de "Comendum/Adeptus" devidamente registrada sobre o numero 443, Livro de honrarias nº 004.


RELAÇÃO DE MUNICÍPIOS QUE RECEBERÃO AS SEDES:


Maceió: Sede Estadual,

Maceió: Três sedes regionais,

Marechal Deodoro: Duas sedes regionais.

Região de - Rio Largo: Uma sede regional.

Região de - Maragogi: Uma sede regional.

Região de - União dos Palmares: Uma sede regional.

Região de - Penedo: Uma sede regional.

Região de - Arapiraca: Uma sede regional.

Região de - Pão de Açúcar: Uma sede regional.

Região de - Gouveia: Uma sede regional.


RELAÇÃO DE VAGAS DE EMPREGO A SEREM GERADAS

 

Sede Estadual da Federação do Elo Social Alagoas: 32 (trinta e dois) funcionários.

Sedes Regionais: 18 (dezoito) funcionários em cada uma das 12 (doze) sedes, total de 216 (duzentos e dezesseis) funcionários.

Sede do CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social: Total de 516 (quinhentos e dezesseis) empregos.

Total de vagas através de CTT ou PJ, disponibilizadas no Estado: 764 (setecentos e sessenta e quatro).

Além das vagas disponibilizadas acima ainda temos as vagas flutuantes de Instrutores de Cursos Vivenciais, que deverão ser ministrados em todo estado, com pagamentos de um salário-mínimo por 4 (quatro) aulas de 4 horas a serem ministradas um dia por semana. Observação: O projeto além de beneficiar todos os Agentes do Mérito do Elo Social que após capacitados, poderão ministrar referidos cursos, e assim agregarem valores aos seus orçamentos.


DO PROGRAMA APA – AGREGANDO PARA AGREGAR

 

​Embora a constituição brasileira dê aos homens o direito de exigir do governo, na esfera federal, estadual e municipal, uma política social justa, isso não os exime de darem a sua parcela de colaboração naquilo que tem como referência a ordem pública e o bem comum, consolidando, assim, um verdadeiro regime democrático.

 

O enfrentamento organizado dos problemas que afligem diretamente o cidadão constitui forma eficiente de dar apoio à máquina pública, e pensando desta forma, resolve a CESB desenvolver o programa denominado “Agregando para Agregar”, afinal, se nós investirmos na ampliação do conhecimento de nossos professores, automaticamente estaremos agregando valores aos seus alunos.

 

O programa consiste na ministração de 128h (cento e vinte e oito horas) de aula nas matérias a seguir relacionadas:

 


SEDE ESTADUAL:






116 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page